A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/12/2014 às 11:44

Gum deve ter alta somente na terça. Jogador teria sofrido duas cirurgias na Santa Casa

  • Zagueiro permanece internado na Santa casa (ampliar)

Jogador do Fluminense pode ter passado por duas cirurgias. Família evita falar com a imprensa                

 

O zagueiro Gum, do Fluminente, só deve receber alta médica na próxima terça-feira, dia 30, a tempo de passar a virada de ano com a família ao que tudo indica aqui mesmo em Marília.

 

Fontes médicas que conversaram com a reportagem do portal Visão Notícias.com chegaram a comentar a possibilidade do jogador ter passado por dois procedimentos cirurgicos.

 

Veja também:

Gum: internação repercute no país e jogador pede silêncio

Confirmado: zagueiro GUM está na UTI da Santa Casa de Marília. Motivo não é divulgado

 

O primeiro teria ocorrido na véspera do Natal (estava com crise de apendicite). Posteriormente, no próprio dia 25, nova cirurgia, desta vez para retirada de parte do intestino.

 

Mas, não é possível confirmar oficialmente essas informações já que, a pedido do próprio jogador, todos os boletins médicos estão proibidos de serem repassados à imprensa (somente a família tem acesso).

 

Gum durante cirurgia na perna esquerda, ocorrida em agosto.

 

Gum chegou a ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas a mesma fonte informou que ele já encontra-se num apartamento particular da própria Santa Casa, se recuperando dos procedimentos cirurgicos.

 

EXCLUSIVIDADE - O portal Visão Notícias.com divulgou com exclusividade a notícia da internação do jogador que começou sua carreira em Marília.

 

De acordo com a fonte do portal (via WhatsApp), Gum chegou de jatinho particular a Marília na noite de quarta-feira (24). Ele voltou de férias dos Estados Unidos, onde estava com a família, devido a uma crise de apendicite.

 

O caso ganhou repercussão nacional, já que o atleta é ídolo da torcida do Fluminense e está em fase de renovação de contrato com o tricolor carioca.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn