A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/12/2014 às 13:14

Confirmado: zagueiro GUM está na UTI da Santa Casa de Marília. Motivo não é divulgado

  • Gum está internado na Santa Casa (ampliar)

Assessoria do hospital confirma internação e que está na UTI, mas não informa qual o motivo da cirurgia

 

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Marília acaba de confirmar que o zagueiro GUM, ídolo da torcida do Fluminense, está passando o Natal internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Marília. 

 

Ele chegou ontem à noite (24) num jatinho particular diretamente de Miami (EUA). Apesar da confirmação do paciente internado (e a ala), a assessoria de imprensa não informou qual o procedimento cirúrgigo que o jogador teve que passar.

 

Matéria atualizada às 15h45

 

De acordo com informações passadas com exclusividade ao portal Visão Notícias.com, o jogador estaria com uma crise de apendicite aguda.

 

Zagueiro Gum após a cirurgia na perna esquerda, ocorrida em agosto.

 

Nascido em Lins, Welington Pereira Rodrigues vai completar no próximo dia 4 de janeiro 29 anos. Ele iniciou sua carreira em 2004, pelo Marília, sendo negociado por empréstimo em 2006 com o Internacional (RS).

 

Mas, ganhou fama a partir de 2009 ao ser negociado com o Fluminense. Em 2010, Gum foi titular o ano inteiro, além de capitão em algumas partidas, e foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro, formando a defesa menos vazada da competição, junto com Leandro Euzébio.

 

Zagueiro é ídolo da torcida do Fluminense



No Tetracampeonato tricolor em 2012, conquistado antecipadamente, Gum se consolidou como um grande zagueiro, formando novamente com seu parceiro Leandro Euzébio a zaga menos vazada da competição, dessa vez sob o comando de Abel Braga.

 

CIRURGIA - Em agosto deste ano GUM passou por uma cirurgia na perna esquerda (fraturou a tíbia na perna esquerda na partida contra o Coritiba, no Maracanã) ficando afastado dos gramados por pelo menos 45 dias.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn