A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/12/2014 às 09:47

Homem que tentou matar cão é multado pela Polícia Ambiental

  • O caso chocou a região. (ampliar)

Animal está sob cuidados médicos, risco de morte ainda existe.
 
O proprietário da cadela Suzy tomou uma multa de R$ 3 mil da Polícia Militar Ambiental pelos maus-tratos ao animal, além do processo crime que irá responder por tentar matá-la com um facão.

 

A Polícia Militar Ambiental sediada em Bauru, (100 quilômetros de Marília) informou que tomou conhecimento da ocorrência envolvendo a cachorra, e diante do fato, uma equipe deslocou-se até a propriedade do infrator e aplicou-lhe a multa.
 
O animal está sob cuidados médicos veterinários, mas segundo a Polícia Ambiental, o risco de morte da cachorra ainda não está afastado.
 
A cachorra da raça rottweiler estava amarrada em uma madeira e com um golpe de facão na cabeça. Ao lado, a cova que seria destinada a ela.
 
Foi isso que a Polícia Militar (PM) e a ONG Late Mia e Cia, de Pirajuí, encontraram em Santo Antônio da Estiva, distrito do município, no dia 11 de novembro. O motivo de tal crueldade praticada pelo próprio dono da cadela: o animal teria fugido e atacado as galinhas do vizinho.
 
Fonte JCNet
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn