A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/12/2014 às 12:08

Ronaldo pode voltar a jogar nos EUA

  • Antenado com o futuro. (ampliar)

Ronaldo tem 38 anos e se aposentou em 2011 no Corinthians.

 

Além de sócio-proprietário do Fort Lauderdale Strikers, Ronaldo poderá defender o clube na North American Soccer League (NASL), dos Estados Unidos, em 2015.

 

Para ajudar a promover o seu novo negócio, não está descartada a possibilidade de o Fenômeno voltar a jogar. A informação foi confirmado pela assessora do craque, Anna Alice Abud.

 

O Fenômeno comprou parte do Fort Lauderdale Strikers junto com Marcus Buaiz, que já é seu sócio na 9ine, empresa que gerencia acordos comerciais de Neymar, Éverton Ribeiro, Anderson Silva e Junior Cigano, entre outros clientes.

 

Não foram divulgados os valores do negócio nem a cota de participação do ex-jogador no clube.

 

A 9ine não é sócia do clube, mas vai atuar na captação de patrocínios tanto nos Estados Unidos como no Brasil. Com a entrada de Ronaldo no Fort Lauderdale Strikers, a NASL espera também atrair mais nomes de peso. http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,aos-38-anos-ronaldo-pode-voltar-a-jogar-nos-estados-unidos,1605708http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,aos-38-anos-ronaldo-pode-voltar-a-jogar-nos-estados-unidos,1605708

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn