A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/04/2015 às 15:00

Os cães amam mesmo seus donos

  • Amizade verdadeira.

Os cachorros sentem amor de verdade pelos seus donos.              

Ter um cachorro em casa, é tudo de bom. Cachorros são companheiros, carinhosos, fiéis, sabem quando estamos tristes, sabem expressar o amor pelo dono… e tudo isso sem querer nada em troca.

Independente da raça, todos eles têm sentimentos e precisam ser cuidados da melhor maneira possível. E não é possível entender como, infelizmente, existem pessoas que maltratam esses bichinhos tão fofos sem nenhuma razão.

Os cachorros são, na verdade, nossos melhores amigos e nos dão muitas lições sobre a vida. Veja abaixo formas pelas quais seu cachorro pode ensinar você a ser alguém melhor.

A beleza do amor incondicional

Ao contrário das pessoas, os cães amam seus donos nos melhores e piores momentos. Eles não gostam das pessoas por dinheiro ou beleza, simplesmente amam incondicionalmente.

Companheirismo sempre

Em muitos momentos de nossas vidas, nos sentimos sozinhos, abandonados ou tristes por algum acontecimento. Os cães sempre sabem como estamos nos sentindo e fazem questão de estar por perto principalmente nesses momentos. 

Apreciar as coisas simples da vida

Cachorros não são como os seres humanos, que estão sempre preocupados com os bens materiais e com a carreira. Eles vivem de brincar sem se preocupar com nada, e muitas vezes transmitem essa boa energia para as pessoas. As coisas simples da vida que os cães tanto apreciam, muitas vezes é o que falta em nossas vidas.

Expressar o amor todos os dias

Não importa se você fez uma viagem de 1 mês ou simplesmente só foi ao supermercado e voltou, eles sempre ficam com saudade e expressam isso da forma mais linda e empolgada!

Cachorros expressam amor pelos seus donos até mesmo depois de levar uma bronca.

Cachorros não têm maldade

Os cães não têm a maldade que as pessoas têm – eles não mentem, não roubam e não fazem mal a ninguém. Os sentimentos dos animais são puros como os das crianças.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn