A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/11/2014 às 19:31

Touro gay é salvo por doações até do criador de Os Simpsons

  • Touro: caso raro de homoboifobia (ampliar)

Salvo: grupos se mobilizam e compram animal

 

O touro Benji foi salvo da morte após grupos de defesa animal e uma revista gay conseguirem juntar dinheiro para comprá-lo do atual dono.

 

O touro gay irlandês iria para o matadouro porque não foi capaz de fecundar nenhuma das vacas do rebanho. De acordo com a AFP, mais de 250 pessoas, incluindo Sam Simon, um dos criadores da série de televisão "Os Simpsons", foram responsáveis pela colaboração.

 

Matéria relacionada:

Touro reprodutor poderá ser abatido por gostar de machos

 

Inclusive, Simon fez a maior doação de todas - cerca de R$ 20 mil. "Todos os animais têm um destino terrível no comércio da carne, mas matar este touro só porque é gay teria sido uma dupla tragédia", afirmou Simon.

 

CASO RARO - O touro Benji é um caso raro de homoboifobia. De acordo com o novo e prejudicado dono de Benji (foto/direita), ele é muito velho para ser castrado após ter sido comprado para ser reprodutor em um novo pasto.

 

O fazendeiro, que preferiu se manter no anonimato, foi forçado a colocá-lo para fazer trabalhos de tração enquanto que outro touro teve a dura tarefa de fertilizar todo o rebanho.

 

"Eu não levei a sério quando me disseram que um touro poderia ser gay, mas depois de procurar conselhos eu soube que isso pode acontecer", disse o dono de Benji, que prefere se relacionar com outros touros.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn