A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/11/2014 às 19:54

Beber nas refeições engorda? Veja dicas importantes

  • Beber durante as refeições: polêmica (ampliar)

Desejo de emagrecer. Bebida ainda é drama de muita gente!

 

Todas aquelas pessoas que desejam emagrecer precisam estar ligadas a vários fatores que podem ajudar ou dificultar a perda de peso.

 

Para isso é essencial saber o que é mito e o que é verdade, já que ao longo do tempo muitas “regras” sobre a perda de peso surgem, no entanto, boa parte das mesmas não funcionam.

 

Pois é, dentre as diversas “regras”, uma delas afirma que beber água ou qualquer outro líquido durante as refeições engorda. E será mesmo verdade? A resposta é não.

 

Mas não fique tão feliz se você costuma beber líquidos durante suas refeições de forma exagerada. Primeiramente, procure não beber mais que 1 copo (250 ml) a cada refeição.

 

Além disso, se você tem o hábito de beber refrigerantes, sucos industrializados e ou outras bebidas açucaradas, de nada vai adiantar beber apenas um copo, já que esses produtos contém significantes quantidades açúcar e outras substâncias que farão você engordar.

 

E você pode dizer, “mas se o suco dor diet”? Não se engane, esses produtos podem não conter açúcar mas não deixam de ter outras substâncias prejudiciais a sua saúde.

 

O ideal é realmente não tomar nada durante as refeições, mas se isso não for possível, opte por sucos naturais (sem açúcar é claro) ou água.

 

É sempre bom dizer que se você está querendo perder peso, a reeducação alimentar e uma rotina de exercícios físicos serão seus melhores aliados nessa difícil e recompensadora tarefa.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn