A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/10/2014 às 19:52

Ginásio poderá ter shows . Utilização é regulamentada

  • Ginásio poderá ser finalmente utilizado (ampliar)

Após dois anos, acordo é formalizado para uso do ginásio

 

Após dois anos de estudos, o Ginásio Municipal de Esportes da avenida Santo Antonio poderá ser finalmente utilizado para eventos esportivos e também shows. Até então só poderia ser de uso exclusivo para Educação.

 

Um acordo foi assinado nesta sexta entre o prefeito Vinicius Camarinha, o procurador da República, Jefferson Aparecido Dias e o Promotor Oriel da Rocha Queiroz. 

 

O impasse ocorria porque o ginásio da Avenida Santo Antônio foi construído com recursos do Ministério da Educação (Salário Educação) e, dessa forma, só poderia ser destinado exclusivamente às atividades promovidas pela Secretaria Municipal da Educação.

 

Reunião no gabinete definiu acordo: procurador da República, Jefferson Aparecido Dias; Procurador do Município, Gustavo Costilhas e a secretária Fabiana Cruvinel (secretária municipal da Educação).

 

Com capacidade para sete mil pessoas sentadas, acabava ficando muito ocioso à noite e nos fins de semana. Além disso, o custo de manutenção era elevado para a secretaria. Dessa forma, o prefeito Vinicius procurou os representantes do MPF e MP para assinatura desse acordo que evita inclusive qualquer ação judicial.

 

Toda a manutenção do ginásio ficará sob a responsabilidade da Prefeitura de Marília. Mas, um decreto vai regulamentar a sua utilização para eventos particulares, ou seja, a cobrança de uma taxa para custear essas despesas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn