A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/10/2014 às 19:47

Beisebol: peneira em Marília para técnicos americanos

  • A peneira será nesta quarta no Nikkey (ampliar)

Podem participam atletas com idades entre 14 e 18 anos
 
 
A LBA (Major League Baseball), entidade que opera as duas melhores ligas da América do Norte de beisebol, com o apoio da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol e Federación Argentina de Béisbol, realizará nesta quarta (29) em Marília, mais uma etapa das peneiras para jovens jogadores amadores de beisebol. 
 
A peneira em Marília será na sede campestre do Nikkey Clube (Av. Benedito Alves Delfino, 2.850) que está dando total apoio à realização do evento, juntamente com a Prefeitura, CPOR meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
 
De acordo com os organizadores, o cadastro dos interessados começa às 12h e a análise dos atletas a partir das 14h. Só poderão participar jogadores com idades entre 14 e 18 anos. A participação é gratuita.
 
Serão realizados testes como tiro de 55 metros, habilidade de rebatida, força de braço para interbases, defensores externos, receptores e arremessadores. 
 
SELEÇÃO - Os participantes das peneiras que forem selecionados serão convidados a participar do 2014 MLB Brazil Elite Camp, marcado para os dias 2 a 12 de Fevereiro de 2014 no Centro de Treinamento Yakult, localizado em Ibiúna, SP.
 
Esses atletas terão a oportunidade de serem treinados por treinadores da Major League em um formato profissional. Os critérios de seleção são baseados nos melhores desempenhos e habilidades determinados pelo Major League Scouting Bureau.
 
Para mais informações sobre a peneira no Nikkey Clube de Marília, basta ligar para: (14) 99774-1555. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn