A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/10/2014 às 22:05

MAC transfere apresentação de elenco para novembro

  • Presidente Ednaldo de Souza Costa (ampliar)

Eleições e feriado são os motivos. Jogadores se apresentam dia 3

 

As diretorias do MAC e da Sprimg Sport (empresa gestora do clube) mudaram a apresentação do elenco, que estava prevista para esta segunda-feira (27), para a próxima segunda-feira, dia 3 de novembro, a partir das 9h, no Abreuzão.

 

“Estava tudo programado para os jogadores começarem a chegar nesta segunda-feira, mas recebemos alguns telefonemas de atletas afirmando que não seria possível vir, em razão das eleições programadas para o domingo. Além disso, no outro domingo, dia 2, é feriado de Finados", explicou o presidente do clube, Ednaldo de Souza Costa.

 

Diante disso, optou-se pela apresentação oficial no dia 3 de novembro, quando começarão os trabalhos visando à disputa do Campeonato Paulista da Série A1, cuja largada está marcada para o dia 1º de fevereiro.

CONSELHO TÉCNICO - A diretoria do MAC segue aguardando a convocação da FPF (Federação Paulista de Futebol) para o Conselho Técnico do Paulistão, que ainda não tem data marcada. A informação é que deverá acontecer durante a primeira quinzena de novembro.

 

Representantes de todos os clubes que disputarão o Paulistão estarão reunidos para definir todos os detalhes da competição. É certo que a fórmula de 2014 será repetida, com as 20 equipes sendo divididas em quatro grupos de cinco, com os chamados grandes – Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras – sendo os cabeças de chave. 

 

Na 1ª fase, os times não se enfrentarão dentro do grupo, jogando contra os adversários dos outros três grupos. O Conselho vai definir também a cota que cada clube terá direito.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn