A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/10/2014 às 16:36

1ª Copa de Xadrez no Centro Esportivo Mariliense

  • Evento organizado pelo professor Chrystian Rocha. (ampliar)

Objetivo será fomentar a modalidade de xadrez em toda a região

 

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai realizar neste sábado, dia 25 de outubro, a 1ª Copa de Xadrez no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), antigo Clube dos Bancários, a partir das 13h.

 

O objetivo do torneio será fomentar a modalidade de xadrez em toda a região, além de mostrar o esporte à população mariliense e promover uma grande confraternização entre os atletas de todas as cidades participantes.

 

O evento será organizado pelo professor de xadrez do Projeto Social do CEM e técnico da equipe SEL Marília, Chrystian Rocha, que espera em torno de 100 participantes.

 

“Somente dos nossos alunos do projeto, estamos aguardando 20 participantes, mas temos atletas de várias cidades já confirmados, como Americana, Bastos, Tupã, Assis, Paraguaçu Paulista e Vera Cruz, entre outras”. É grande a expectativa dos nossos atletas para a participação nesse campeonato”, disse o organizador.

 

A 1ª Copa de Xadrez será realizada no masculino e no feminino com total de seis categorias: Sub-06, Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-15 e Livre.

 

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail chrysallrocha@hotmail.com, com o interessado precisando enviar nome completo e data de nascimento, precisando ser confirmadas até as 12h de sábado, dia do torneio.

 

Para participar, o atleta deverá trazer tabuleiro, peças e relógio, sendo que o evento será no sistema suíço, ou seja, seis rodadas de dez minutos.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn