A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/10/2014 às 09:51

Thiago Elias assina contrato com o MAC

  • Atacante esteve na secretaria do Abreuzão para assinar contrato com o MAC. (ampliar)

A principal característica do atleta é a velocidade.

 

Depois de ter sido anunciado na semana passada como um dos reforços para a disputa do Paulistão de 2015, o atacante Thiago Elias, de 27 anos, assinou contrato com o MAC (Marília Atlético Clube) até o final do estadual.

 

Thiago Elias esteve reunido com os dirigentes maqueanos e da Sprimg Sport, empresa gestora do clube.

 

O atacante foi recepcionado pelo diretor superintendente da empresa, Sérgio Roberto Melle; pelo diretor geral Roberto Paulino; pelo presidente do Marília, Ednaldo de Souza Costa; e pelo supervisor de futebol José Luiz Todeschini.

 

Demonstrando muita felicidade em defender o Marília, Thiago Elias falou da sua expectativa para o Paulistão. “É uma alegria muito grande disputar o Campeonato Paulista, que é uma grande vitrine para qualquer jogador. Estou satisfeito também em ser pelo MAC, que é uma equipe muito conhecida e de tradição no futebol paulista. Espero ajudar o clube a fazer uma boa campanha.”

 

“Sou um atacante de velocidade, que gosta de se movimentar bastante na frente. Sempre joguei dessa forma e acredito que poderei fazer um bom campeonato aqui no Marília”, afirmou Thiago.

 

Sobre a vinda para o MAC, o atacante disse que a diretoria já o conhecia e que houve contato direto com o seu empresário, o ex-presidente maqueano Luiz Antônio Duarte Ferreira, o Cai Cai.

 

CARREIRA

Thiago Elias do Nascimento Silva é pernambucano de Pau D´Alho, tem 1,77m de altura e fez toda a base no Paulista de Jundiaí, onde também foi profissionalizado, jogando lá de 2002 a 2009.

 

Depois atuou também por União São João, Mogi Mirim, Juventus, Grêmio Barueri, Incheon (Coreia do Sul) e este ano defendeu a Ferroviária de Araraquara, que também disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.

 

Presidente Ednaldo Costa, Thiago Elias, diretores Sérgio Melle e Roberto Paulinho durante assinatura de contrato do atacante

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn