A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/10/2014 às 17:23

Beisebol: equipe Juvenil do Nikkey é destaque

  • Equipe durante o campeonato. (ampliar)

A equipe Juvenil (17 e 18 anos) do Nikkey Clube de Marília foi destaque no XIV Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Clubes Juvenil Aberto, disputado no fim de semana, em Ibiúna.

 

Mesmo com pouco tempo de treinamento e de campeonatos (foi criada no ano passado), além de desfalques, os jovens marilienses conquistaram a quarta colocação, enfrentando equipes mais experientes.

 

E equipe de Marília já havia conquistado um feito importante, ou seja, conseguiu passar da primeira fase desse torneio, no começo deste mês, na qual foram classificadas apenas as seis melhores equipes.

 

No primeiro jogo, o Nikkey de Marília venceu nos pênaltis a equipe Gecebs por 7 a 6, após empate no tempo normal (4 x 4).

 

Com a vitória, conquistou o direito de disputar a semifinal contra a forte equipe do Nippon Blue Jays. Mesmo assim, o resultado foi apertado: 3 a 2 para os adversários que, aliás, foram vice-campeões do campeonato brasileiro.

 

“Os nossos atletas estão de parabéns. A equipe foi criada no ano passado e neste fim de semana alguns jogadores titulares tiveram que ser dispensados porque estavam fazendo vestibular. Mesmo assim, conquistamos uma boa colocação e mostra que esses jovens têm grande futuro pela frente”, afirmou o coordenador do Nikkey Clube de Marília dessa categoria, Celso Nonoyama, ao lembrar que, além da categoria Juvenil, o Nikkey também passou a contar, desde o ano passado, com todas as categorias do Beisebol, incluindo o Adulto e Sub-21. 

 

Além da quarta colocação, a equipe mariliense também teve um dos atletas como destaque do Campeonato: Caic Nonoyama que foi considerado “Arremessador Destaque”.

 

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn