A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/10/2014 às 12:56

Brasil vence Argentina: 2 a 0 e leva troféu no Superclássico das Américas

  • Dois gols do atacante Diego Tardelli (ampliar)

Diego Tardelli é o destaque: marcou um gol em cada tempo
 
 
Com dois gols, o atacante Diego Tardelli levou a seleção brasileira a uma vitória por 2 a 0 sobre a arquirrival Argentina em amistoso, neste sábado (11), em Pequim, na terceira vitória seguida da equipe desde o retorno do técnico Dunga e após a frustração da Copa do Mundo em casa.
 
 
O atacante do Atlético Mineiro marcou seus dois primeiros gols pela seleção no oitavo jogo com a camisa do Brasil, consolidando-se como parceiro de ataque de Neymar nesse início de preparação da equipe para as eliminatórias do Mundial de 2018.
 
 
O goleiro Jéfferson foi outro destaque brasileiro na partida, tendo inclusive defendido uma cobrança de pênalti de Lionel Messi no fim do primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para o Brasil.
 
 
SUPERCLÁSSICO - O amistoso em Pequim foi válido pelo Superclássico das Américas disputado entre os dois rivais sul-americanos, e a vitória deu ao Brasil o terceiro troféu consecutivo. Pela primeira vez neste ano as duas seleções contaram com seus melhores jogadores no Superclássico, uma vez que as edições passadas foram disputadas apenas com atletas de clubes dos próprios países.
 
 
A vitória brasileira também ampliou o retrospecto positivo contra a Argentina. Agora dos 100 jogos disputados entre as duas equipes na história, o Brasil venceu 40, perdeu 36 e empatou 24, de acordo com dados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn