A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/10/2014 às 17:57

Marcos Assunção pode jogar no MAC em 2015

  • Volante negocia com a diretoria do MAC (ampliar)

Volante negocia com a diretoria contrato para o Paulistão 2015. Três novos reforços são confirmados.

 

Considerado hoje um dos melhores batedores de bola parada do mundo, o volante Marcos Assunção poderá ser mais um grande reforço para o MAC em 2015 para o Paulistão. A diretoria admite que estão sendo feitas negociações com o atleta, mas não está nada acertado.

 

Recentemente, o jogador rescindiu contrato com a Portuguesa que disputa o Campeonato Brasileiro da série B. Agora, está em negociação com algumas equipes para a temporada do ano que vem. Ele já atuou em grandes clubes, como Santos, Flamento, no exterior até chegar ao Palmeiras em 2010.

 

RITUAL - Por conta da precisão nas cobranças, Assunção vem sendo considerado um dos melhores batedores de falta do futebol brasileiro pela mídia especializada.

 

Antes de suas cobranças, o jogador tem o ritual de deixar a língua de sua chuteira reta e seu meião arrumado.

 

Segundo ele, se não for desta maneira, há uma dificuldade maior para a cobrança, pois a impressão é de que a bola seguirá para fora. Com o ritual feito, ele considera que as chances de gol são maiores.

 

REFORÇOS - A assessoria de imprensa do MAC informou há pouco que, enquanto prosseguem as negociações com Marcos Assunção, foram acertados outros três reforços: goleiro Marcelo, o lateral Gerley e o zagueiro Marcus Vinícius.

 

Todos já se apresentam no dia 27 de outubro para iniciar os preparativos para a pré temporada da equipe.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn