A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/10/2014 às 20:38

MAC tem novo preparador físico para o Paulistão

  • Antonio Carlos Bona chega ao MAC (ampliar)

Bona vai coordenar a preparação física dos atletas do MAC

 

A Sprimg Sport, empresa gestora do MAC (Marília Atlético Clube), anunciou oficialmente na quarta-feira (01) o preparador físico Antonio Carlos Bona, de 48 anos, para integrar a comissão técnica do clube para a disputa do Paulistão 2015, que terá início dia 1º de fevereiro.

 

Antonio Carlos Bona vai trabalhar em conjunto com Júlio César Santos, que também permanece na comissão, comandada pelo técnico Luis dos Reis. Bona, como é mais conhecido, chegou a Marília na quarta-feira e se reuniu com membros das diretorias da Sprimg e do MAC, além de ter conversado com Luis dos Reis e com o próprio Júlio César.

 

“Vamos trabalhar em conjunto. Fui contratado para coordenar a preparação física, mas já conversei com o Júlio e iremos dividir o trabalho, inclusive já fizermos todo o planejamento mensal até a estreia e agora estamos preparando o planejamento semanal, o que também estará pronto até esta sexta-feira (3)”, afirmou o preparador físico.

 

INDICAÇÃO - A vinda para o Marília foi indicada por Luis dos Reis, com quem trabalhou no Palmeiras em 2003. Com a apresentação do elenco confirmada para o próximo dia 27 de outubro para avaliação clínica e médica – os treinos começarão mesmo no dia 1º de novembro – Antônio Carlos Bona afirmou que o tempo de 90 dias para a estreia é o ideal.

 

CARREIRA - Paulista de Sorocaba, Bona trabalhou na Portuguesa, Palmeiras, Vila Nova (GO), Paraná Clube, Atlético (GO), Corinthians e Náutico, seu último clube.

 

“Tenho uma certa experiência no futebol e retornar ao Campeonato Paulista nos dá mais vontade ainda de trabalhar. Gostei da estrutura física do Marília e vamos precisar melhorar a estrutura na parte de material esportivo. Já fiz uma lista do que é necessário adquirir para fazermos um bom trabalho”, finalizou Bona.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn