A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/09/2014 às 10:43

MAC: Wellington Amorim acerta permanência para disputar o Paulistão

  • “Estou muito feliz, pois o meu objetivo era permanecer no MAC

Amorim é o segundo maior artilheiro na história do MAC: 63 gols

 

O experiente atacante Wellington Amorim, de 37 anos, acertou sua permanência no MAC (Marília Atlético Clube) para a disputa do Paulistão de 2015, que começará no dia 1º de fevereiro.

 

Um dos grandes ídolos maqueanos, Wellington Amorim fez cinco gols na Série A-2 do Campeonato Paulista e foi novamente decisivo para o acesso do Marília, sendo o vice-artilheiro da equipe com cinco gols, atrás apenas de Leandro Costa, que marcou oito.

 

Amorim é o segundo maior artilheiro na história do MAC com 63 gols em 162 jogos, atrás apenas do ex-atacante Itamar Belasalma.

 

A definição da permanência do atacante aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), em reunião na secretaria do Abreuzão, com a presença do próprio jogador e dos dirigentes do clube.

 

Logo em sua chegada, o atleta já falava da intenção em permanecer no MAC, o que acabou sendo concretizado após o encontro com os dirigentes.

 

“Estou muito feliz, pois o meu objetivo era permanecer no MAC e disputar o Paulistão. Quero ajudar o clube a fazer um bom campeonato e buscar uma vaga na Série D, que será o objetivo para o próximo ano.”

 

Wellington Amorim irá se apresentar juntamente com o restante do elenco no dia 25 de outubro.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn