A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/09/2014 às 15:22

Mariliense Jéssica Prates - vitória no Pró Tour da Argentina

  • A mariliense conseguiu o seu objetivo. (ampliar)

Obteve uma vitória contra uma atleta da Argentina por 4 sets a 0

 

A mariliense Jéssica Prates, de 22 anos, da equipe SEL/Marília de Tênis de Mesa, conseguiu um bom resultado no Pró Tour Aberto da Argentina, realizado de 4 a 7 de setembro, em Buenos Aires.

 

Competindo na categoria Adulto Feminino, que reuniu mais de 100 mesatenistas, de diversos países, como China, Japão, Espanha, Chile, Argentina, entre outros, a mariliense conseguiu o seu objetivo, que era passar pela fase de grupos e ficar entre as 32 melhores da categoria.

 

Jéssica Prates obteve uma vitória contra uma atleta da Argentina por 4 sets a 0 e depois fez jogos equilibrados contra uma espanhola e outra argentina, quando perdeu por 4 a 3. Na fase eliminatória, pegou a primeira do ranking argentino e foi derrotada por 4 sets a 2, numa partida equilibrada.

 

“Fiquei bastante satisfeita, pois a competição foi de alto nível. O meu objetivo era conseguir pelo menos uma vitória e isso foi alcançado. Além disso, fiz outros três jogos bem equilibrados contra adversárias de alto nível. Foi importante essa participação, pois aprendi bastante e tenho certeza que poderei melhorar ainda mais”, disse Jéssica.

 

A mariliense se prepara agora para o Campeonato Brasileiro de Equipes, que acontecerá de 29 de outubro a 3 de novembro, em Joaçaba (SC).

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn