10º Simpósio de Música Sacra termina hoje

Uma das atrações é a apresentação da Orquestra de Metais e Percussão Gênesis de Curitiba
Compartilhe:




Termina neste domingo (03) o 10º Simpósio de Música Sacra da igreja Assembleia de Deus de Marília. A atração principal deste último dia será mais duas apresentações da Orquestra de Metais e Percussão Gênesis de Curitiba. Os músicos estarão se apresentando às 9h30 na feira livre na Avenida Sampaio Vidal (trabalho de evangelização) e, às 19h30, na congregação central (av. Sampaio Vidal esquina com a rua Maranhão).

Pastor Elandi e maestrina Valdete durante o culto de ontem à noite.

Fundada há 16 anos, a orquestra faz parte da Igreja Assembléia de Deus em Curitiba (IEADC). É formada por jovens e atualmente conta com 30 integrantes. Esta é a segunda vez que se apresenta em Marília, como parte das atividades do Simpósio de Música Sacra da igreja Assembleia de Deus.

Na busca pela qualidade muitos são os talentos que já se destacam e se harmonizam com um repertório ousado, abrangente e diversificado, extraindo as características inigualáveis dos instrumentos de metais e percussão produzindo uma sonoridade única, conforme enfatiza o maestro Vagner Gonçalves Franco. Neste sábado (02), à noite, houve apresentação no templo do Jardim Ohara. 

SIMPÓSIO - Durante toda a semana foram realizadas oficinas e cultos especiais. O simpósio tem por objetivo o ensinamento teórico e prático de novas técnicas musicais e ao mesmo mesmo tempo trabalhar a vida espiritual.

As oficinas foram abertas para músicos de outras igrejas e também profissionais da área. O congresso é coordenado pela maestrina Valdete Mariano Remanaschi, além da participação dos maestros da banda (Mário Brandão) e orquestra (Daber Pereira), bem como supervisão do pastor-presidente  Elandi Mariano da Silva.

Acompanhe uma das apresentações da orquestra Gênesis ontem à noite em Marília:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.