Após ignorar inchaço no abdômem por meses, jovem descobre câncer

Compartilhe:

Uma jovem de 24 anos ignorou sintomas persistentes de inchaço abdominal e dificuldade para comer por cerca de cinco meses, até sofrer uma dor de estômago muito forte.

Após uma investigação de dois meses sobre o quadro que vinha apresentando, Chloe Etheridge descobriu que tinha dois tumores no ovário: um com 18 cm e outro com 11 cm. O diagnóstico de câncer veio em julho de 2022 e a recomendação foi de que ela iniciasse a quimioterapia imediatamente.

Chloe foi instruída a fazer as malas e ir para a quimioterapia no dia seguinte no Hospital Charing Cross, em Londres: "Me arrependo de não ter procurado um médico antes. A espera foi horrível e o tumor cresceu muito".

No dia 12 de janeiro de 2023, ela fez a cirurgia para remover o máximo possível dos tumores. Desde julho, já vinha fazendo quimioterapia.

Em suas redes sociais, a jovem conta sua jornada na luta contra o câncer e encorajando outras mulheres a ficarem atentas às mudanças no corpo, recomendando que elas procurem um médico de confiança sempre que sentirem algo suspeito.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.