PF e PM apreendem helicóptero carregado com droga, na região

Compartilhe:

Piloto fez um pouso forçado, tentou fugir, mas acabou sendo capturado pouco tempo depois. Foram apreendidos 250 pacotes de cocaína.

A Polícia Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira, na região, um grande carregamento de cocaína que estava sendo transportado em um helicóptero. Após perseguição, o piloto fez um pouco forçado e acabou sendo preso pouco tempo depois.

A ação foi feita pelas delegacias da PF de Marília e Presidente Prudente, com apoio da Polícia Militar. Os agentes receberam informações de que o helicóptero estaria fazendo poucos e decolagens em canaviais na região de Assis.

Um helicóptero Águia, da PM, deu apoio e conseguiu fazer a interceptação na outra aeronave.

O piloto fez um pouco numa área rural próxima à Rodovia José Bassil Dower (SP-421), entre Assis e Paraguaçu Paulista e ainda estava funcionando, com as portas abertas.

No seu interior, além de 250 tabletes de cocaína, foi encontrada uma pistola 9 mm.

Com ajuda da equipe do Canil, a PM conseguiu prender o piloto pouco tempo depois. Ele chegou a sofrer ferimentos pelas mordidas dos cães farejadores e teve que passar por atendimento médico.

A ocorrência foi apresentada na delegacia da PF em Marília, onde o acusado pelo transporte da droga vai responder pelo crime de tráfico e permaneceu à disposição da justiça.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.