Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 25/11/2021 às 17:54
PM faz operações na vila Barros em Marília e apreende drogas

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar durante operações contra o tráfico de drogas na vila Barros, zona norte de Marília. Nesse bairro, existem diversas "biqueiras" (pontos de venda de drogas) e constantemente são apreendidos entorpecentes. 

A primeira apreensão ocorreu na rua  Salvador Salgueiro. A equipe do canil do BAEP, em apoio a Força Tática, estava em patrulhamento quando foram ouvidos gritos de "molhou", ou seja, alerta de aproximação de policiais. Um suspeito saiu correndo e tentou se esconder em um supermercado. Com ele, nada foi apreendido.

Mas, os PMs prosseguiram nas buscas e encontraram 544 porções de cocaína e 90 de maconha, escondidos em um matagal. O delegado de plantão na CPJ (Central de Polícia Judiciária) fez a apreensão das drogas e acabou liberando o suspeito, um desempregado de 22 anos.

No final da noite, em outra rua daquela região, os policiais militares prenderam um rapaz de 24 anos que estava ao lado de um carro e vendendo porções de drogas. Com ele, foram apreendidas 162 porções de cocaína e 19 de maconha, além de R$ 596,00. Desta vez, o traficante foi autuado em flagrante e permaneceu preso.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.