Homem acusado de matar colega na zona sul de Marília é encontrado morto em cela

Compartilhe:

Ele aguardava julgamento em centro de detenção e teria tirado a própria vida neste fim de semana.

A Polícia Civil de Marília informou nesta segunda-feira que o armador de ferragens Rodrigo de Araujo, de 38 anos, foi encontrado morto neste fim de semana numa das celas do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Ele estava aguardando julgamento, acusado de matar a facadas o seu colega de trabalho durante uma briga na zona sul da cidade. 

A vítima foi morta com várias facadas no pescoço.

O crime ocorreu na última quinta-feira. Rodrigo alegou que, por motivos a serem esclarecidos, a vítima identificada como Cristiano Francisco Pereira de Moraes (autônomo, de 27 anos), lhe atacou pelas costas com uma faca.

Para se defender, pegou uma barra de ferro e conseguiu desarmá-la. Em seguida, pegou o mesmo objeto e deu diversas facadas, atingindo principalmente o pescoço de Cristiano.

Rodrigo foi preso pela Polícia Militar quando procurava socorro no PA Sul. Mesmo alegando "legítima defesa", foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (pena de 12 a 30 anos) porque teria sido evidenciado excesso.

Após ser autuado em flagrante aguardava julgamento no Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho. Mas, no domingo foi encontrado morto. Segundo a polícia, teria tirado a própria vida.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.