Família faz homenagem à jovem que morreu vítima de doença rara em Marília

Compartilhe:

Com a soltura de balões, carregados com sementes de girassóis (flor que ela mais amava), em frente ao Sest Senat, a família da jovem Jennifer Mulato fez, a última homenagem pela sua morte, ocorrida no dia 14 de setembro.

"A Jennifer me ensinou a não desistir nunca. Nesses 24 anos, minha filha me deixou um grande legado de fé e esperança. Apesar de todo sofrimento e dor, ela estava sempre louvando e agradecendo a Deus" disse a mãe, Nelma Dutra Mulato.

Aos 21 anos, a mariliense Jenifer Mulato Fuentes tinha uma vida normal, cheia de sonhos. Mas, de uma noite para o dia seguinte tudo se transformou num pesadelo.

Em agosto de 2018, exames apontaram pressão alta e diabetes (doenças que nunca teve), sendo encaminhada ao Hospital das Clínicas, passou por tomografia e ressonância.

Doença rara

Ela foi diagnosticada com "sindrome de cushing" (ou "síndrome do estresse" que desencadeia um tumor raro em alguma parte do corpo (no caso dela atacou o prâncreas), inclusive com metástase no fígado.

Jennifer encarou um longo tratamento e meses internada na Santa Casa de Marília. 

"Amo Girassois. Pra mim é uma flor muito importante porque quando ele (girassol) está precisando de força um vira para o outro. Essa união fez a diferença em minha luta pra vencer o dia a dia da doença. Sozinhos não somos ninguem", afirmou Jenifer em entrevista ao portal Visão Notícias, em 2019.

LUTOU ATÉ O FIM...

Em meio a batalha pela vida, Jennifer se casou e após alguns meses ficou grávida. Infelizmente aos 5 meses de gestação, perdeu a pequena Sofia (que morreu com trombofilia).

Com sua amiga inseparável Safira.

Em meio a tanto sofrimento, Jenifer contou sempre com a força da família. Ela morava com a mãe no bairro Joquei Clube, zona sul da cidade.

Mas a guerreira precisava descansar e no dia 14 de setembro, se despediu de sua mãe com um aperto de mão e partiu.

 
 
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.