Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 01/11/2021 às 11:50
Saiba quem são as nove vítimas que morreram após gruta desmoronar

Os nove bombeiros civis que morreram soterrados no desmoronamento do teto da Gruta Duas Bocas, em Altinópolis, no interior de São Paulo, tinham entre 18 e 53 anos. As vítimas integravam um grupo de 26 pessoas que estavam acampadas no local para participar de um curso para bombeiros civis, da Escola Real Life, sobre resgate em cavernas.

Um velório coletivo reúne seis das vítimas em um ginásio de esportes em Batatais. As nove vítimas do acidente são: Celso Galina Jr, José Cândido Messias da Silva, Elaine Cristina de Carvalho, Rodrigo Triffoni Calegari, Jonatas Ítalo Lopes, Jenifer Caroline da Silva, Natan de Souza Martins, Ana Carla Costa Rodrigues de Barros e Débora Silva Ferreira.

A cerimônia será voltada aos familiares das vítimas das 8h30 às 10h30 da manhã. Após esse horário, o velório será aberto ao público até às 15hs.

Estarão sendo velados no ginásio os corpos de: Celso Galina Jr, José Cândido Messias da Silva, Elaine Cristina de Carvalho, Rodrigo Triffoni Calegari, Jonatas Ítalo Lopes, e Jenifer Caroline da Silva. Até o momento, não foi definido o horário dos sepultamentos.

Por decisão de seus familiares, o corpo de Natan de Souza Martins será velado em Altinópolis, de Ana Carla Costa Rodrigues de Barros, em Sales Oliveira, e de Débora Silva Ferreira, em Monte Santo de Minas.

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas sobreviveram ao acidente e seguem internadas com quadro estável.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.