Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 22/10/2021 às 17:55
Com investimento inicial de R$ 20 milhões, filial da Construcasa Bordignon irá gerar 50 empregos
Diretores da Construcasa Bordignon com o presidente da Acim, Adriano Luís Martins

Investimento: rede com mais de meio século de dedicação ao setor de materiais para construção, construirá loja em Marília de 3.500 metros quadrados

Investimento inicial de R$ 20 milhões, com a geração direta de 100 empregos na fase da construção de sua primeira unidade em Marília, a Construcasa Bordignon prepara o pré-lançamento de filial na cidade.

Construir é o nosso jeito de fazer história”, considerou a diretora Edina Bordignon, que ao lado dos diretores André Tavares e Eduardo T. Bordignon, esteve recentemente em audiências com autoridades locais.

Direção da escola Senai de Marília recebeu os executivos da Construcasa Bordignon

Os executivos também foram recebidos pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Adriano Luís Martins, e pelo diretor da escola profissionalizante Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Marília, Ronaldo Sotrate Júnior.

Acompanhado pelo arquiteto e urbanista Maurício Rezende, o diretor André Tavares esteve com o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora (ex-presidente da Acim e ex-vereador de Marília), para apresentar os 54 anos de história, responsabilidade social e empreendedorismo da rede Bordignon.

A empresa deverá ser instalada em um prédio de 3.500 metros quadrados e nesta etapa, de imediato, 100 empregos serão gerados na construção civil e áreas relacionadas a empreendimentos.

A perspectiva da filial de Marília da Construcasa Bordignon é gerar 50 empregos formais, cumprindo a legislação e os benefícios integrais”, assegurou o diretor André Tavares.

A rede pretende realizar dentro dos próximos dias uma apresentação formal da empresa para as autoridades de Marília. Fundada há 54 anos na cidade de Quatiguá, no Estado do Paraná, a Construcasa Bordignon está presente em Santo Antônio da Platina (PR), Jacarezinho (PR), Joaquim Távora (PR), Assis e Ourinhos, além de possuir um centro de distribuição em Quatiguá.

Momento da visita do diretor André Tavares ao secretário municipal Nelson Mora

Ao todo, a rede Construcasa Bordignon possui quadro de funcionários composto por 280 colaboradores.

Marília vem se sentindo altamente privilegiada com a vinda de uma companhia sólida, que, de imediato, irá gerar 100 empregos na fase de construção e, com a inauguração da filial, 50 novos postos de trabalho.

A rede Bordignon é reconhecida por sua responsabilidade social, cooperando com as entidades assistenciais e filantrópicas nas cidades onde estão presentes.

Outra característica ligada ao valor da companhia é o constante aperfeiçoamento profissional dos seus colaboradores e dos trabalhadores dos setores da construção civil e acabamento.

Através da Escola Profissionalizante Antônio Bordignon - denominada em nome do patrono fundador da empresa – capacitações e treinamentos são oferecidos em convênio com escolas profissionalizantes, como as unidades do Senai.

O nosso propósito é estar em Marília para somar, para cooperar na geração de empregos e renda em momento em que os efeitos econômicos da pandemia estão sendo sentidos em vários lugares. Queremos trazer esperança, oportunidade e crescimento”, frisaram os diretores Bordignon.

 

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.