Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 22/10/2021 às 15:20
Alec Baldwin mata diretora de fotografia com arma cenográfica durante gravações

O ator Alec Baldwin disparou a arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme "Rust" nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México.

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de 'Rust' foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", diz o comunicado. 

Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Souza foi atingido no ombro e foi hospitalizado.

Baldwin depôs e foi liberado, segundo o site Deadline. O disparo aconteceu durante uma cena, segundo a polícia, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. "Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado".

"Rust" é um filme de velho oeste estrelado e produzido por Baldwin, que se passa no Kansas em 1880. Rust é o avô fora da lei de um menino de 13 anos condenado por um assassinato acidental.

Imagem a?rea do canal KOAT 7 News mostra agentes policiais no local das grava?es de 'Rust', onde uma mulher morreu e um homem foi ferido por disparos ? Foto: KOAT 7 News v?a AP

 

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.