Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 21/10/2021 às 12:15
PRF apreende grande carregamento de droga em Marília

Motorista tentou fugir, mas acabou se envolvendo em acidente. Caminhonete seguia à capital paulista e transportava mais de 300 quilos de maconha.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no começo da noite desta quarta-feira (20), em Marília, um grande carregamento de maconha. A droga estava sendo transportada numa caminhonete. Motorista tentou fugir e acabou se envolvendo em um acidente. Ele foi preso em flagrante.

A operação foi realizada na SP-333 (final da rodovia do Contorno) quase em frente ao posto Gigantão, na saída para Lins/Ribeirão Preto. Os inspetores federais suspeitaram do veículo e resolveram fazer a fiscalização. 

Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, mas acabou perdendo o controle. O veículo bateu na mureta que divide as pistas e foi parar no acostamento.

Parte do carregamento, que estava sendo transportado na carroceria, ficou espalhado. O restante estava em outros compartimentos. 

A PRF calcula que a caminhonete transportava pelo menos 300 quilos de maconha. O motorista, preso em flagrante, disse que seguia do Paraná e iria entregar o carregamento na capital paulista. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.

 










Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.