Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 21/10/2021 às 09:00
Coca-Cola FEMSA oferece qualificação profissional 100% online e gratuito para jovens em Marília
 
Estão abertas as inscrições para o "Coletivo Online", versão 100% digital da Plataforma Coletivo Jovem, do Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB), que capacita e conecta jovens de 16 a 25 anos, moradores de comunidades de baixa renda, com oportunidades no mercado de trabalho.
 
O programa online tem abrangência nacional e é gratuito. Seu formato permite que o jovem faça o curso de qualquer lugar, a qualquer momento, através de seu WhatsApp, aplicativo amplamente utilizado por jovens que podem ter problemas de conectividade.
 
Os participantes terão até 5 semanas para assistir às vídeo-aulas e fazer as atividades práticas. Então, ao final do curso, poderão receber um certificado de conclusão e se cadastrarem nas comunidades de vagas do programa, podendo se candidatar aos processos seletivos de uma rede de parceiros empregadores.
 
Além da faixa etária, o outro requisito para participar é ter concluído o ensino médio ou estar cursando. Os jovens devem se inscrever até o dia 07 de novembro por meio do link: https://bit.ly/FEMSA20214
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.