Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 20/10/2021 às 11:40
PM prende traficantes que vendiam drogas à universitários em Marília
Uma operação realizada ontem à noite pela Polícia Militar em Marília prendeu em flagrante uma quadrilha que vendia drogas durante festas de universitários. No local, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, inclusive ecstasy e até cogumelos alucinógenos.

A PM recebeu denúncia anônima e mobilizou equipes de Força Tática e ROCAM que cercaram o local indicado (rua das Trairas, no Jardim Aquárius).

No local, os policiais chegaram a ver uma pessoa saindo do imóvel e conseguiu fugir em um carro. No imóvel foram presas quatro pessoas, sendo que uma delas confessou que vendia as drogas em festas.

Foram apreendidas porções de cocaína, haxixe, 21 comprimidos de ecstasy, maconha, cogumelos alucinógenos, micropontos de LSD, porções de cristais de MD, uma balança de precisão, caderno com anotações sobre venda de drogas e R$ 2.717 em dinheiro.

Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília (CPJ), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecem à disposição da justiça.

 

 

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.