Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 20/10/2021 às 10:30
Diretores da Construcasa Bordignon são recebidos na Câmara de Marília

André Tavares, Eduardo Bordignon e Edina Bordignon, que representam a sólida companhia que possui mais de meio século de existência, se reuniram com o presidente Marcos Rezende. 

Com 54 anos de história e a previsão de investir em torno de R$ 20 milhões em Marília, dentro dos próximos seis meses, a rede Construcasa Bordignon prepara a inauguração de sua primeira loja em Marília.

Na semana passada, os diretores foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende, junto com o arquiteto e urbanista Maurício Rezende e com o consultor Rodrigo Más.

Marília integra o plano de expansão da rede, que nasceu em 1967 na pequena cidade de Quatiguá, no Paraná, e desde então vem consolidando seu crescimento de forma sustentada.

Em toda comunidade que atua, a Construcasa Bordignon agrega progresso, empregos diretos e cooperação mútua. Tanto que a solidariedade e a permanente oportunidade de aprendizagem profissional integram a política de trabalho da empresa.

"Em Marília o propósito é exatamente o mesmo de todas as nossas filiais: somar para o sucesso de todos. De imediato, estamos investindo em torno de R$ 20 milhões e iremos gerar na construção da nova loja mais de 100 empregos diretos", garantiu a diretoria.

Após a construção e início da atividade comercial em Marília, a Construcasa Bordignon empregará mais de 50 pessoas. Serão empregos formais, com registro CLT, cumprindo a legislação trabalhista e benefícios integrais.

"Trabalhamos para desenvolver pessoas de forma permanente, para que elas tenham oportunidades de sucesso e êxito na profissão, além disso atuamos na qualificação dos profissionais da área da construção civil por intermédio da nossa Escola Profissionalizante Antônio Bordignon. A iniciativa consiste em projeto de Responsabilidade Social que conquistou o prêmio premiado Amanco por um mundo melhor. Construir é o nosso jeito de fazer história", garantiu a diretora Edina Bordignon.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.