O presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai decidir sobre a extensão do auxílio emergencial e a questão do preço do diesel ainda esta semana.
Apesar de confirmar reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, o mandatário da República não deu detalhes sobre valores nem o dia exato em que divulgará as informações.
Mais uma vez, o presidente afirmou que a inflação tem afetado o mundo inteiro, e voltou a enfatizar que esse problema veio por causa da política do “fique em casa”, adotado por governadores durante a pandemia da Covid-19, e que atingiu a economia brasileira.
A questão do diesel também entrou na pauta desde que os caminhoneiros anunciaram um indicativo de greve para o dia 1º de novembro. Segundo a categoria, o valor do combustível tem feito a classe perder o poder aquisitivo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288