Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 18/10/2021 às 11:41
Atletas do estádio Pedro Sola (Marília) são destaque em corrida de trilha

Coordenados pelo campeão paralimpíco, Aurélio Guedes, todos os atletas da equipe se destacaram em suas modalidades.

A equipe de atletismo do estádio Pedro Sola, de Marília, foi destaque na corrida Trail Run São Ramiro, realizada neste domingo, na zona rural de Garça. Diego AzevedoAmanda Santos, por exemplo, foram campeões gerais nas categorias masculino e feminino, além de outros atletas que também foram primeiros colocados (ver abaixo).

O trail run é uma corrida de trilhas que é caracterizada pelo grau de dificuldades aos atletas participantes, uma vez que normalmente o terreno é bastante acidentado, com subidas e descidas sempre em trechos de terra, podendo inclusive passar por rios e riachos. 

Esse tipo de corrida proporciona muita emoção e aventura e requer também bastante esforço das pernas e até mesmo dos membros superiores.

A corrida em Garça, na fazenda São Ramiro, realizada pela MLF Eventos, não foi diferente.

Os mais de 300 participantes tiveram que percorrer os seis quilômetros vencendo muitos obstáculos.

Equipe vencedores

Entre atletas de Garça e toda região, a equipe do estádio Pedro Sola de Marília marcou presença.

Ao final, todos os integrantes se destacaram em suas respectivas categorias, mostrando que o técnico e atleta paralímpico, Aurélio Guedes, continua revelando novos corredores e atletas.

Diego Azevedo e Amanda Santos foram campeões nas categorias maculino e feminino (Diego foi campeão geral), enquanto que os atletas João Duarte (55 a 59 anos), João Tarifa (65 a 69 anos) e o jovem Rian (categoria 16 a 20 anos) foram primeiros colocados em suas respectivas categorias,

Cleiton Conceição terminou na terceira colocação na categoria geral (diferença de segundos do segundo colocado); Danilo Boss ficou em quarto lugar categoria 35 a 39 anos; Aurélio Guedes em quarto na categoria 50 a 54 anos; e Nilson Santos, também na quarta colocação na categoria 55 a 59 anos. 

 
 
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.