Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 17/10/2021 às 08:00
Cursos de Ciências Agrárias da Unimar realizam a 33º Secam

A 33ª edição da Semana de Ciências Agrárias (SECAM) da Universidade de Marília (Unimar) começa nesta segunda-feira (dia 18) e prossegue até o dia 22 de outubro.

O evento acadêmico retorna para a modalidade presencial, objetivando oferecer a melhor experiência e integração com os palestrantes que vão falar sobre as inovações do mercado e a atuação profissional, com cursos voltados para acadêmicos e profissionais de Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica.

O Coordenador da Secam e docente do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Marcílio Félix, destaca a felicidade em poder retomar as atividades acadêmicas de forma presencial. 

Ainda segundo o coordenador, a Semana trará aos acadêmicos workshops com temas inovadores, visando prepará-los, ainda mais, para o mercado. 

Para o coordenador do curso de Medicina Veterinária, a retomada é um passo importante, principalmente para a formação acadêmica. 

Segundo o coordenador do curso de Engenharia Agronômica da Unimar, Ronan Gualberto, a 33ª SECAM ofertará aos acadêmicos dos cursos de Engenharia Agronômica atividades que o colocam diretamente com o que há de mais atual no mercado de trabalho, com palestras e minicursos. 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.