Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 15/10/2021 às 07:30
Atletismo de Marília é campeão masculino no Paulista Sub-23

Além do título no masculino, a equipe mariliense ficou com a segunda colocação geral da competição.

A equipe de Atletismo de Marília conseguiu ótimos resultados no Campeonato Paulista Sub-23 e Troféu Bandeirantes de Atletismo, disputados no último fim de semana, no Centro Olímpico, em São Paulo.

A equipe mariliense foi campeã no Masculino por equipes e ficando em segundo lugar na classificação geral com 116 pontos (Masculino e Feminino), atrás apenas de Bauru que somou 121 pontos. Completando o pódio da classificação geral, em terceiro lugar, com 103 pontos, ficou a equipe de Pindamonhangaba.

No masculino, a equipe mariliense conquistou três medalhas de ouro: na prova do revezamento 4x100m, Thiago Ferreira, Eder Vinicius, Vinicius Santos Costa e Jadson Erick, ficaram com a primeira colocação com a marca de 43s11; no revezamento 4x400m, Eder Vinicius, Jadson Erick, Raphael Alves e Vinicius Santos Costas, também conquistaram a primeira colocação com a marca de 3min26s30; e o terceiro ouro foi conquistado pelo atleta Vinicius Santos Costas, na prova dos 400m com barreiras.

Pelo Troféu Bandeirantes, Gabriel Santos conquistou duas medalhas de prata, sendo uma no lançamento do disco, com a marca de 45m09; e a segunda no arremesso de peso, com a marca de 12m95.

No feminino, Tamilie Batista Loureiro ficou com o ouro no Lançamento de Dardo. Ela também disputou a prova dos 110m com barreiras e ficou com a 4ª colocação. Daniela Ayres disputou os 200m rasos e ficou com a 8ª colocação.
 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.