Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 06/10/2021 às 13:46
Polícia Militar captura em Marília dois criminosos procurados pela Justiça

Um tinha mandado de mandado de prisão de Presidente Prudente; outro de Marília.

A Polícia Militar através de seu patrulhamento preventivo indentificou e prendeu dois homens que estavam foragidos da Justiça já com mandados de prisão expedidos contra eles. Um deles foi pego na manhã de terça-feira, dia 5, por ter se envolvido em uma “desinteligência” (discussão ou briga) em residência no centro de Marília e o outro na noite do domingo, dia 3 de outubro, na Zona Sul da cidade, quando circulava em seu veículo.

O primeiro caso, a polícia foi chamada para intervir em um caso de briga familiar, na Rua Mato Grosso. Ao atenderem o chamado e identificarem os envolvidos, descobriram que havia um mandado de prisão por furto em Presidente Prudente. Indivíduo conduzido a CPJ, onde permaneceu a disposição da Justiça.

O segundo caso ocorreu quando a equipe da ROCAM patrulhava a zona sul. Um indivíduo na condução de um veículo VW GOLF na cor preta, ao perceber a aproximação da equipe acelerou o veículo e fechou rapidamente seu vidro, fato que motivou a abordagem policial. Diante dessa ação o veículo foi abordado e equipe realizou busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado, porém após consulta via COPOM constou em seu desfavor um MANDADO DE PRISÃO com pena de 1 ano 7 meses e 12 dias por lesão corporal. Ante ao exposto lhe foi dada voz de prisão e conduzido à CPJ.

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.