Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 04/10/2021 às 10:00
Unimar abre inscrições para o processo seletivo 2022; as provas ocorrem no dia 7 de novembro

Mais informações sobre os cursos e inscrição para o vestibular acesse www.unimar.br/vestibular.

A Universidade de Marília (Unimar) está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2022, com prazos até o dia 03 de novembro para o curso de Medicina e até o dia 04 de novembro para os demais cursos. As provas serão realizadas no campus da Unimar no dia 07 de novembro.

As inscrições são pelo site www.unimar.br/vestibular. O candidato deverá preencher o formulário conforme os procedimentos estabelecidos no próprio site e recolher a taxa em qualquer agência bancária até a data de vencimento. Para o curso de Medicina o valor é de R$200,00 e para os demais cursos, R$30,00. Mais informações podem ser encontradas nos editais disponíveis no site.

Os candidatos para o curso de Medicina, além de poderem realizar a prova em Marília, terão a opção de realizar o processo seletivo nas cidades de São José do Rio Preto, São Paulo, Presidente Prudente, Indaiatuba, Sorocaba, Uberlândia, Goiânia, Campo Grande, Curitiba e Londrina.

Os resultados do processo seletivo serão publicados no dia 11 de novembro na Secretaria Acadêmica, a partir das 10h, e a matrícula dos candidatos deverá ser realizada pelo site da Unimar ou na Secretaria Acadêmica nos dias 11, 12 e 13 de novembro, das 8h00 às 21h30.

No segundo semestre de 2020, quando as Instituições de Ensino foram autorizadas a retomar as atividades práticas, a Unimar já estava inteiramente reestruturada para receber os acadêmicos, docentes e colaboradores, sendo a primeira Universidade da cidade a adotar medidas sanitárias rígidas, equipando os blocos com dispositivos de medição de temperatura, dispenser de álcool em gel, tapetes sanitizantes e mantendo o espaçamento obrigatório nas salas de aula, além de distribuir para todos equipamentos de proteção individual, como máscaras e face shields.

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.