Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 27/09/2021 às 17:30
Prefeitura de Marília anuncia mudanças na Secretaria de Obras e no DAEM

O prefeito de Marília, Daniel Alonso, confirmou duas alterações no seu primeiro escalão a partir de hoje. As mudanças ocorrem na Secretaria de Obras públicas e também no DAEM (Departamento de Água e Esgoto) e foram publicadas no Diário Oficial do Município, em edição extraordinária nesta segunda-feira.

O novo secretário de Obras Públicas é o engenheiro civil Fábio Alves de Oliveira que substitui o também engenheiro Hélcio Freire do Carmo.

Com 41 anos, Fábio formou-se Engenheiro Civil pela Faculdade Lusófona de São Paulo e atualmente faz pós-graduação em Gestão Pública pela Unimar (Universidade de Marília).

Com passagens por empresas de grande porte e tendo experiência com fundação profundas, estudos de solos, gerenciamento e gestão de obras, o novo secretário nos últimos anos exerceu a função de engenheiro civil na Secretaria de Obras e Codemar onde adquiriu grande norral no ambiente público. Ele era chefe de gabinete da Codemar.

Mudanças no DAEM

O novo presidente do DAEM é o engenheiro civil João Augusto de Oliveira Filho, atual vice-presidente da autarquia.

Com 50 anos, João é formado em Engenharia Civil pela Unimar e possui mestrado pela Escola de Engenharia de São Carlos – USP, na área de Hidrogeologia.

Trabalha na área de Recursos Hídricos e Saneamento deste 1997 com passagem pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo), e em empresas de Saneamento e Construção na iniciativa privada. Também atuou como professor Universitário em faculdades na cidade de Marília.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.