Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 06/10/2021 às 08:30
Startup cervejeira que aposta em geladeiras 24h quer investir em Marília

Fim de semana e aquele calor pede por uma cervejinha gelada, mas todos os bares já fecharam. E agora? Para solucionar o problema dos amantes da gelada que moram nas cidades do interior paulista, uma startup resolveu espalhar cervejeiras em condomínios verticais e horizontais. Um dos "alvos" é Marília, garantem os empreendedores.

A ideia é simples: uma geladeira que funciona 24 horas por dia oferecendo uma bebida trincando a preços competitivos. O dispositivo é capaz de armazenar até 270 garrafas prontinhas para serem abertas.

Essa é a proposta da Take and Go, uma startup de Ribeirão Preto. A iniciativa já conta com cerca de 500 pontos de vendas e tem a projeção de, até o fim do ano, conquistar a marca de três mil cervejeiras instaladas pelo Brasil.

A máquina identifica qual bebida o cliente está retirando e debita o valor automaticamente do cartão de crédito cadastrado no aplicativo.

A previsão é alocar 73 vending coolers nas cidades de Araraquara, Araras, Marília, Mococa, Mogi das Cruzes, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Ribeirão Preto e também na capital paulista. 

Para seguir com a expansão, a Take and Go aposta no sistema de licenciamento, que confere maior flexibilidade para o investidor, definir os rótulos alinhados com os hábitos de consumo do público local.

Além disso, uma parceria com a Ambev possibilita preços de mercado vantajosos, geralmente mais baixos do que o encontrado em lojas de conveniência, bares ou restaurantes. Fonte: Yahoo Finanças.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.