Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 17/09/2021 às 16:00
Casal morre por Covid-19 e deixa 5 filhos, incluindo recém-nascida

Daniel e Davy Macias passaram 18 meses sendo muito cautelosos com a Covid-19, mas isso não os impediu de contrair o vírus.

 
Davy Macias, uma enfermeira obstétrica do sul da Califórnia, tinha 37 anos e estava grávida de sete meses do seu quinto filho no início de agosto quando foi hospitalizada com a Covid-19. Seu esposo, Daniel Macias também contraiu o vírus.

Davy Macias, deu à luz por uma cesariana enquanto estava entubada, mas morreu antes de poder conhecer sua bebê. Daniel Macias, 38 anos, estava sendo tratado no mesmo hospital quando soube do nascimento de sua filha.

Quando o hospital ligou perguntando pelo nome da criança, Terry Macias, a avó que agora está cuidando das cinco crianças, disse-lhes: “Vou esperar que meu filho lhe dê um nome”.

Mas ele também morreu por complicações do vírus, deixando a recém-nascida sem pais ou nome. Por enquanto, a família chama a criança de “Baby Girl”. 

O casal não foi vacinado e morreu em 26 de agosto e 9 de setembro, respectivamente, deixando para trás crianças de 3 semanas a 8 anos de idade

“Não era que eles não quisessem ser vacinados – eles planejavam fazê-lo, mas queriam aprender mais sobre sua segurança antes de ser imunizado", disse Terry Macias,.

Ela acredita que seu filho e sua nora contraíram o coronavírus depois de uma recente viagem familiar a um parque aquático interno como um último suspiro antes de voltar à escola.

A família continua chocada com a súbita perda de Davy e Daniel Macias. “Nós não previmos isso. A Covid não discrimina. É a sorte do acaso e isso pode acontecer com qualquer um”.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.