Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 17/09/2021 às 12:00
Menin, Prefeitura e Caixa entregam mais contratos do residencial dos Ipês, em Pompeia

A Menin Engenharia, Caixa e Prefeitura Municipal realizam nesta sexta-feira, às 09h30, na Sociedade Recreativa de Pompeia (Recrê), solenidade de entrega de contratos registrados em cartório do Residencial dos Ipês, para os 47 moradores do módulo 2A.

No Programa Casa Verde e Amarela, o contrato Caixa Econômica Federal tem força de escritura.

Desta forma os compradores receberão o documento que dá a eles a propriedade daquele imóvel que eles financiaram pela Caixa Econômica Federal.

O Residencial dos Ipês, empreendimento aberto - não é condomínio, teve as primeiras 91 unidades do módulo 1 entregues no início de junho, com praticamente 6 meses de antecedência.

O empreendimento está localizado próximo ao Distrito Industrial, na saída para Paulópolis, com acesso rápido e fácil pela Av. Perimetral.

Conta com toda infraestrutura necessária: rede de água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública, ruas asfaltadas, guias e sarjetas, calçadas pavimentadas, galerias, arborização, entre outros.

As residências não geminadas possuem 45,59 metros quadrados, compostas por dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço coberta, em terreno padrão de 160,00 metros quadrados. Todas as casas possuem também laje e piso cerâmico.

O empreendimento é declarado de Interesse Social pela Prefeitura e oferece aos compradores isenção de IPTU pelo período de 3 anos, além da gratuidade de ITBI e também das despesas para registro em cartório.

Faz parte do Programa Casa Verde e Amarela bem como do Programa Casa Paulista, com possibilidade de subsídios (descontos) que somados chegam até R$ 21.600,00. Há ainda a possibilidade de utilização do FGTS e parcelamento em até 360 meses.

As inscrições para as últimas unidades podem ser feitas na Roberta Imóveis, localizada na Av. Expedicionários de Pompéia, 526. Mais informações pelo WhatsApp (14) 99641-8358 ou pelo site www.menin.com.br

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.