Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 09/09/2021 às 07:30
Life restabelece conexão após maior incêndio de Oriente ser controlado

Queimada atingiu área rural equivalente a mais de 300 campos de futebol.

A eficiência e o engajamento profissional das equipes que formam a Life garantiram rapidez no restabelecimento da conexão dos serviços oferecidos pela empresa à população de Oriente. Isso porque no domingo, ocorreu o maior incêndio registrado na cidade nos últimos anos.

A queimada atingiu mais de 2,4 milhões de metros quadrados na área rural, equivalentes a mais de 300 campos de futebol do tamanho do Morumbi.

O fogo conseguiu ser controlado pelo Corpo de Bombeiros, inclusive com auxílio da comunidade já que um helicóptero particular sobrevoou as vegetações atingidas despejando água.

Novos focos do incêndio também foram identificados na segunda-feira no feriado da Independência.

Durante todo o período, os técnicos e profissionais da manutenção da Life mantiveram-se em alerta e, assim que as chamas foram apagadas, imediatamente as equipes iniciaram a operação para religação de cabos rompidos pelo incêndio.

A prontidão, aliada à agilidade segura para o restabelecimento das fibras ópticas, pôde ser conferida pelos assinantes e usuários Life, que voltaram a usufruir e utilizar de todos produtos digitais pouco tempo após os focos do grande incêndio

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.