Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 04/09/2021 às 13:00
London Residence, obra por 'Custo Real Programado' já tem mais de 60% das unidades vendidas

Empreendimento, de alto padrão, é mais uma parceria de sucesso entre a Menin e o Grupo de Fiscais Aposentados.

A Menin e o Grupo de Fiscais Aposentados estão comemorando mais um sucesso de vendas, o Edifício London Residence, no centro de Marília, seu mais novo empreendimento por “Custo Real Programado”.

A parceria entre a construtora e a administradora oferece a mais segura e vantajosa modalidade de aquisição de imóvel do mercado, em que o comprador investe em um apartamento a preço de custo, pagando o valor real de sua construção.  

Alto padrão

O edifício London Residence, na Rua Prof. Francisco Morato, 63, possui conceito inovador e luxuoso com alto padrão de construção, acabamento e alta tecnologia.

O projeto versátil oferece três tipos de plantas com amplo clube social com piscinas adulto e infantil, sauna, raia de 20 metros, deck molhado, solário, churrasqueira lounge, lounge, coworking, espaço de leitura, espaço fitness, lavanderia, espaço fitness, crossfit, salão de festa e playground. 

Composto por 20 andares com 120 apartamentos, sendo 80 unidades de 84,97 m² com duas vagas de garagem, podendo escolher a versão de duas suítes ou de três dormitórios, sendo uma suíte, e 40 unidades de 62,84m2 (dois dormitórios, sendo uma suíte) e uma vaga na garagem. O estacionamento fica no subsolo, deixando o térreo somente para a área social e de uso comum. 

Ganho real

O empreendimento construído na modalidade de custo real programado possibilita redução de até 40% do custo da obra, com execução de qualidade superior que garante ganho real não só na aquisição do patrimônio como na alta performance de rendimento para locação.  

Outro diferencial de valorização é a oportunidade de personalização do imóvel, onde o cliente dá o toque final, ao seu gosto, escolhendo o acabamento, pisos, azulejos, louças, metais, granito, gesso e iluminação. 

O projeto London Residence foi concebido para se obter alto nível de rentabilidade de capital para locação, acima de 0,6% a.m. de renda sobre o Capital Investido. Assim como no caso de venda é projetado rentabilidade acima de 2% a.m. A obra no sistema de CUSTO REAL PROGRAMADO, administrada pelo Grupo dos Fiscais Aposentado, permite um ganho real para os compradores”, explicou um dos diretores do grupo, José Aparecido Rossato. 

Obras

O sucesso de vendas do empreendimento, lançado no primeiro semestre de 2021, fez com que as obras fossem adiantadas. O tempo sem chuvas também ajudou e o canteiro de obras, que acabou de fazer a limpeza da área, deve iniciar em setembro a terraplanagem e os serviços de fundações do prédio. 

Informações

O Grupo de Fiscais Aposentados realiza a apresentação do projeto do London Residence, sem qualquer compromisso, aos sábados, 9h00, no canteiro de obras, na Rua Prof. Francisco Morato, 63.

Reserve seu convite com imobiliária ou corretor de preferência. Mais informações pelo Celular/WhatsApp (14) 99773-6436 (Rossato).

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.