Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 03/08/2021 às 15:42
Coca-Cola abre 20 vagas temporárias em Marília. Confira como concorrer!
As vagas disponíveis são para trabalhar na linha de produção da Coca-Cola.

É o programa Plano de Verão 2022 que prevê também 28 oportunidades em Bauru. No total são 1.500 contratações em todo o Brasil.

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com inscrições abertas para interessados em concorrer a 20 vagas temporárias em Marília e que fazem parte do Plano Verão 2022 da empresa. As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Para se inscrever, clique AQUI.

Fábrica da Coca-Cola Femsa em Marília.

No total, serão abertos 1.516 postos de trabalho temporários. As vagas estão disponíveis estão distribuídas para São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As oportunidades são para profissionais de nível médio completo nos cargos de operador de empilhadeira, motorista, arrumador de palete, operador de ecocargo, ajudante operacional, promotor, técnico de manutenção e técnico de manufatura.

"Nos meses mais quentes, o consumo de bebidas aumenta, não só por conta do clima, mas também devido a datas festivas como Natal e Ano Novo, sem falar nas férias, quando muitas famílias viajam para o litoral. O Plano Verão se faz necessário para podermos continuar atendendo os consumidores com qualidade e dar conta do crescimento da demanda", reforça Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Além de Marília e Bauru, no Estado de São Paulo existem vagas disponíveis para as seguintes cidades: São José do Rio Preto, Jales, Araçatuba, Caraguatatuba, Barretos, Campos do Jordão, Lençóis Paulistas, Borborema, Regente Feijó, Jundiaí, Mogi e Sumaré.

Confira o vídeo:

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.