Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 14/06/2021 às 09:00
Indústria de celulose abre quase 400 vagas de emprego nas regiões de Marília e Bauru

Confira as funções disponíveis e como fazer a sua inscrição.

Uma indústria de celulose instalada em Lençóis Paulista está com mais de 390 vagas abertas para diversas áreas na divisão florestal para atuação nas cidades de Marília, Lins, Agudos e Bauru.

As funções são para Operação de máquinas agrícolas de grande porte nas áreas de colheita e carregamento de madeira: operador de maquinas de colheita I e II, operador de máquinas florestais e assistente Operador de carregamento (Grua)

Para participar do processo seletivo é importante que o profissional tenha a partir do Ensino Fundamental completo ou Médio completo (de acordo com a vaga), habilitação nas categorias B, C, D ou E (CNH) além de disponibilidade para trabalhar em turno rotativo.

A empresa realiza também um programa de qualificação e capacitação para os profissionais que não tem experiência, mas que desejam atuar com máquinas agrícolas e iniciar uma nova carreira.

No site da empresa é possível conferir os requisitos necessários e a atividade que será desempenhada pelo profissional para cada função. As inscrições para a região de Lins vão até 19 e, para a região de Marília, até o dia 21. Com informações do G-1

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.