Menin e Fiscais Aposentados se preparam para iniciar as obras do Residencial Dublin

Compartilhe:

A Menin Engenharia e o Grupo dos Fiscais Aposentados anunciam para o mês de maio o início oficial da obra de construção do Edifício Residencial Dublin, na esquina da Rua Floriano Peixoto com a Rua Francisco Morato, na região central de Marília.

O canteiro de obras já está sendo aberto para demolir as edificações antigas da área e para preparar a terraplanagem e as cortinas de contenção da obra. 

O Residencial Dublin é mais um empreendimento de sucesso (o quinto) da parceria entre uma das maiores construtoras do mercado e o mais conceituado grupo especializado em gestão de obras de alto luxo a baixo custo, através do método de custo programado.

Lançado no final do ano passado, o empreendimento ainda oferece oportunidade de investimento nas poucas unidades que estão disponíveis.  

Conheça o Residencial Dublin

O edifício de 19 andares, com seis unidades por andar, em um total de 114 apartamentos, oferece três tamanhos diferentes, com suíte e vagas de garagem.

Com 95% das unidades vendidas, as unidades disponíveis são de 62,36m2, com uma suíte, um dormitório e uma vaga de garagem.  

As obras de alto luxo a preço de custo propostas pela parceria Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados se tornaram uma das oportunidades de negócio mais atrativas do mercado imobiliário de Marília nos últimos anos.

Os adquirentes dos apartamentos participam ativamente de cada passo do processo, não só acompanhando de dentro do canteiro da obra, mas decidindo o que comprar e por qual preço pagar.  

Gestão de obra

Não é milagre, é gestão de obra em que o proprietário é participante, através de assembleias e prestações de contas mensais, feito por quem é especialista em construir e por quem é especialista em gerenciar obras de alto luxo com baixo custo. E este é o programa para o Residencial Dublin, oferecer uma alta performance de rentabilidade para venda, uma segurança de rentabilidade para o aluguel ou um imóvel de altíssima qualidade para se morar” conta um dos integrantes do Grupo dos Fiscais Aposentados, José Aparecido Rossato. 

O Residencial Dublin é o quinto empreendimento de sucesso da parceria, que leva a marca registrada da Menin Engenharia, de entrega pontual dentro do prazo e com áreas comuns totalmente decoradas.

A parceria já entregou o Residencial Lyon, o Residencial Monteiro Lobato e o Residencial Marselha.  

No próximo mês de abril será a vez da entrega do Residencial Zurich, que se destacou pelo alto luxo oferecido e, principalmente, pela rentabilidade do investimento.

Ele também vai ser entregue totalmente decorado, com alta satisfação dos clientes.  

Excelente” foi a palavra utilizada por Silvio Luiz Frank, piloto de helicóptero, ao descrever a impressão que teve sobre a obra, o negócio e o apartamento que adquiriu no Zurich.

Transparente” foi o que disse Edivaldo Antônio dos Santos, empresário do ramo de construção, para descrever o que mais lhe agradou no Zurich. 

Em breve, o sexto empreendimento da parceria Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados será lançado. É o Edifício Residencial London, também na Rua Francisco Morato, no centro de Marília.

Mais informações sobre os empreendimentos na modalidade de custo de construção da Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados pelo telefone (14) 99773-6436, ou com a imobiliária de sua preferência. 

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.