Homem tenta jogar sangue em policiais ao ser preso por tráfico, na região

Compartilhe:

Confusão ocorreu quando era colocado na cela da delegacia. Acusado, de 52 anos, é portador do vírus da AIDS.

Um mototaxista de 52 anos provocou uma grande confusão nesta madrugada, na Delegacia de Ourinhos, após ser preso por tráfico de drogas. Ao ser colocado na cela daquela unidade, após o flagrante, ele teria "surtado", causando auto-lesão e tentando jogar sangue nos policiais militares na tentativa de contaminá-los, já que é portador de HIV.

O homem foi preso com 54 pedras de crack, além de R$1.171,00. Ele também confessou outros crimes, inclusive o furto de uma arma e munições que vendeu para um homem no Paraná e, com o dinheiro, comprou drogas que seriam para seu consum.

Haja confusão

Mas, pela quantidade apreendida, ele foi autuado em flagrante por tráfico. Mas, enquanto o flagrante era elaborado, na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, o acusado estava muito exaltado e, por isso, teve que ser contido.

Ao ser colocado numa das celas, resolveu bater seus braços e corpo contra a grade, provocando ferimentos. Tudo isso porque, como é portador do vírus HIV (causador da Aids), tentaria atirar o sangue contra os policiais para tentar contaminá-los.

Uma equipe do SAMU foi acionada e, após um período de negociação, foi finalmente contido e levado à UPA de Ourinhos. Informações: Passando a Régua.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.