Visão Notícias
Postado em 20/01/2021 às 13:00
Polícia prende terceiro suspeito de matar músico a tiros em Lins
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), anunciou a prisão do terceiro suspeito de participar do assassinato a tiros do músico Caio Cezar de Souza Ferreira, de 29 anos, que foi encontrado em uma estrada de terra do município, às margens da Rodovia Transbrasiliana (BR-153) atingido por disparos de arma de fogo.

Outros dois suspeitos já haviam sido presos e a polícia também apreendeu uma das armas usadas no crime. Os homens foram presos em flagrante e confessaram o homicídio.

O delegado Wanderley Gonçalves Santos, destaca que o homem preso nesta terça-feira é apontado como o mentor e organizador do crime: "Ele que levou os dois companheiros dele para ficarem escondidos e matarem a vítima, levou com o carro dele. Ele efetivamente não executou o Caio, só arquitetou o crime, combinou com os comparsas e cedeu a arma", explica o delegado.

A polícia apreendeu mais uma arma utilizada no crime com a mãe do suspeito. Segundo o delegado, a mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e relatou à polícia que guardava o revólver porque estava sendo ameaçada.

Ela vai passar por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (20). Apesar de o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não ter sido finalizado, o delegado já sabe que a vítima recebeu tiros de armas de diferentes calibres. Do G1

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.