Senac Marília terá 1.700 vagas gratuitas para 2021

Compartilhe:

Programa Senac de Gratuidade inclui cursos livres e técnicos em diversas áreas do conhecimento.

Início de ano é sempre um período de traçar planos, propor metas e conquistar novos caminhos, incluindo o aperfeiçoamento pessoal e profissional.

São oportunidades como na área de gastronomia.

Por isso, o Senac Marília anunciou que em 2021 vai oferecer mais de 4.500 vagas em cursos livres e técnicos, sendo que 1.700 fazem parte do Programa Senac de Gratuidade.

As oportunidades gratuitas do Senac Marília contemplam diversas áreas do conhecimento, como gastronomia e nutrição, desenvolvimento social, design e arquitetura, moda e beleza, saúde e bem-estar, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, tecnologia da informação, gestão e negócios, entre outras. 

Andréia Peretti Sangaletti, gerente da unidade, ressalta que a oferta do próximo ano considerou todos os acontecimentos de 2020, as novas perspectivas de carreiras e ainda foi planejada para atender quem deseja iniciar em uma nova profissão, aprofundar conhecimentos, ampliar habilidades ou experimentar uma nova área de atuação.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac . As vagas podem ser solicitadas a partir de 10 dias antes da data de início do curso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.