Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 15/11/2020 às 08:06
Votação começa tranquila em Marília e região
Milhares de santinhos espalhados pelos locais de votação em Marília

Candidatos espalham milhares de "santinhos" em locais de votação. Horário até 10h prioriza grupos de risco ao novo coronavírus.

A votação, visando a escolha do novo prefeito, vice e vereadores, começou tranquila em Marília e em boa parte das cidades do centro oeste paulista. Segundo a Polícia Militar, nenhum incidente foi registrado até agora. Em Marília são 178.917 eleitores em condições de comparecer às 495 urnas eletrônicas. 

Sem "boca de urna", os partidos políticos mais uma vez espalharam milhares de "santinhos" (pequenos panfletos com foto e número do candidato) em frente e nas proximidades dos locais de votação na esperança de conquistar principalmente os eleitores indecisos. 

Mas, por serem papeis em grande quantidade, os eleitores devem tomar cuidado para não escorregar e sofrer um acidente.

Confira o que pode e o que não pode nessas eleições, clicando AQUI.

Eleitores com mais de 60 anos têm prioridade na votação até às 10h.

Neste ano, o horário de votação neste ano começou às 7h e vai até às 17h, portanto com uma hora a mais aos eleitores. No período inicial (até às 10h) é destinado aos eleitores com mais de 60 anos ou no grupo de risco do novo coronavírus. 

Dessa forma, a expectativa é de que a movimentação maior dos eleitores ocorra no período da tarde.

Candidatos

Movimentação tranquila nas primeiras horas de votação em Marília e região.

Os dois principais candidatos a prefeito, Daniel Alonso e Abelardo Camarinha, estão adotando a mesma estratégia: não estão percorrendo os locais de votação. Até porque correriam o risco de serem penalizados pela justiça eleitoral por propaganda política proibida

Daniel apenas irá acompanhar o seu vice, Cícero do Ceasa, a esposa e filha nos momentos em que forem votar (começa às 10h), enquanto que Camarinha acompanhar o vice, Paulo Alves, quando ele for votar.

Mesmo estando impedido de votar (teve direitos políticos suspensos), a assessoria de Camarinha informou que o candidato irá ao seu colégio eleitoral, na Emei Bem Te Vi, às 16h30.

 










Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.